Nota Oficial

NOTA OFICIAL

Oficialmente levamos ao conhecimento de nossos associados que em AGE realizada no último dia 22 de abril, foi rejeitada a proposta do Conselho de Administração, baseada em parecer técnico elaborado pela consultoria EY – Ernst Young, para alienação de bens imóveis (realização de parte do ativo imobiliário) até atingir o montante necessário para a constituição de capital que produza rendimento mensal suficiente para complementar nossas receitas e equilibrar o orçamento. Em razão dessa deliberação a Administração estará analisando alternativas para minimizar o déficit mensal que vem sendo acumulado. A implementação de medidas neste sentido será comunicada em nosso site oficial.

Curitiba, 11 de maio de 2017.
Osvaldo Luiz Patrão
Presidente do Conselho de Administração

Obs: Esta NOTA OFICIAL é divulgada nesta oportunidade em razão do registro da ata da AGE no 2º Registro de Títulos e Documentos de Curitiba ter sido liberada no dia 9 último.

Paginas

Edital Leilão de Imóveis AB

Edital de Convocação 14.04.2018

Ata da Sexta Assembleia Geral Extraordinária 16.09.2017