Novos Associados

DESCRIÇÃO

A Associação Brasil (AB) foi fundada em 1955 – dispõe de áreas de lazer e promove atividades culturais, recreativas e esportivas para seus associados.

Ao associar-se, você pode utilizar qualquer um dos 20 clubes de campo da AB espalhados pelo País, os quais possuem piscinas, quadras de esporte, salões de jogos, churrasqueiras, entre outras atrações para prática de esportes e lazer.
São mais de um milhão e setecentos mil metros quadrados de área verde, estrutura de lazer, social e esportiva.

Além disso, possui também duas áreas de camping, sendo uma na praia de Guaratuba, litoral do Paraná e localizada à beira-mar, e outra na praia de Canasvieiras, em Florianópolis/SC, ou seja, locais que são uma ótima oportunidade para você relaxar com a família e os amigos em seus momentos de folga.

QUEM PODE UTILIZAR

Você pode ser associado à AB e incluir seus familiares como dependentes, de acordo com critérios estabelecidos no Estatuto Social.

Solicite sua ficha de inscrição pelo e-mail contato@associacaobrasil.com.br. (Aprovação de acordo com critérios estabelecidos no Estatuto Social).

A taxa atual de manutenção é de R$ 103,15 (cento e três reais e quinze centavos), sujeito alteração.

Venha conhecer esta gigante que é a AB.

Esperamos por você!!!

Paginas

Novos Associados

2ª via da carteirinha