13 fev
Núcleo

36º Campeonato de Futebol de Campo

CONGRESSO TÉCNICO REALIZADO NO DIA 09/03/2019

• A substituição de jogadores durante o jogo será livre e deverá ser realizada na área de substituição.
  • É obrigatória a utilização de
  • Não será permitido o uso de chuteiras com travas de alumínio.
  • Os jogos da primeira fase serão realizados em dois tempos de 30 min. Na Semifinal e Final 40 min. Cada tempo.
  • Tolerância de 15 minutos apenas para o 1º jogo da rodada.
  • Fica determinado que inscrições de jogadores, só serão aceitos até a quinta feira que antecede a rodada.
  • Inclusões de jogadores poderão ser realizadas até a final da primeira fase da competição, ou seja, até quinta feira que antecede o jogo da Semifinal.
  • Cartões:não serão zerados no final da fase.
  • O associado (jogador) deverá está em dia com as mensalidades junto a AB para participar do campeonato.
  • Os jogos só serão cancelados (chuva) no dia, até as 07h30 e poderá ser feita a confirmação pelos telefones: Clube: 3265-1180.

Prof. Luis Fernando Grocheveski: 8806-1830

Prof. Castro: 9976-0761

• Critérios para classificação e desempate entre as equipes:

1º)Maior número de vitória na fase;

2º) Confronto direto na fase (quando o empate ocorrer apenas entre duas equipes)

3º)Maior saldo de gols na fase;

4º) Maior número de gols pró na fase;

5º) Sorteio.

Número de atletas:

Para dar início a uma partida a equipe deverá estar com no mínimo 07 jogadores, não podendo ficar reduzido a menos que07jogadores durante o jogo.

Formação da equipe:

• 16 participantes no mínimo.
  • 24 participantes no máximo.

Regulamento2019