1 nov

Abertura das piscinas

Comunicamos a abertura do Parque Aquático núcleo Curitiba e São Paulo, a partir do dia 13 de novembro de 2021.

NÚCLEO CURITIBA

– Para acesso a piscina é obrigatória a apresentação da carteirinha da piscina.

– Para confecção da carteirinha o associado e dependente deverão apresentar: 01 foto 3×4 atual, documento de identificação com foto e carteirinha atualizada da AB.

– A taxa de emissão da carteirinha é de R$ 10,00.

– Os usuários da piscina (associado/dependente) deverão individualmente assinar o Termo de Responsabilidade para Uso das Piscinas, fornecido pela secretaria do Clube de Campo e válido por três meses.

– O acesso será permitido somente aqueles que estiverem em trajes para banho (sunga, biquíni e maiô), ficando proibidos, principalmente, tecidos que soltem tinta.

– É proibido o acesso à piscina de pessoas que utilizarem óleos bronzeadores. Somente será permitido o uso de filtros solares que não sejam oleosos.

– É expressamente proibido entrar na área das piscinas com copos, garrafas, latas e lanches.

– O uso do Parque Aquático é exclusivo para associados e dependentes.

– Não é permitido aos convidados a utilização do Parque Aquático.

– Não deslocar espreguiçadeiras, mesas e cadeiras. Estes objetos são úteis no local adequado e sua remoção poderá causar desconforto a outros associados. Utilize-os de maneira correta e de acordo com a finalidade para o qual foram projetados. O uso inadequado pode provocar quebras do material e também oferecer risco a integridade física dos associados. Estando na área adequada você terá conforto e liberdade.

– A piscina funciona de terça à sexta das 13:00hrs às 18:00hrs. Sábados, domingos e feriados, das 9:00hrs às 18:00hrs.

– A secretária das piscinas funcionará aos sábados, das 9:00hrs às 16:00hrs e, aos domingos das 10:00hrs às 12:00hrs.

– É obrigatório o uso de máscaras na área da piscina, sendo permitida sua retirada apenas ao entrar na água.

– Ressaltamos a importância do distanciamento social e utilização de álcool em gel, como forma de prevenção à Covid-19.

Faça sua carteirinha e aproveite!!!

NÚCLEO SÃO PAULO

1– Somente será permitida a entrada dos associados e dependentes que apresentarem a carteirinha e o exame médico em vigência, ao funcionário responsável pelas piscinas.

2– Para o uso ou permanência na área das piscinas, torna-se obrigatório a todos se apresentarem em trajes de banho.

3– É proibido entrar nas piscinas com calção de tecido de algodão ou cotton. Será permitido o uso de bermudas desde que o tecido seja compatível com a utilização em piscinas e que não soltem tinta (tecidos lycra, nylon, tecidos sintéticos, etc), e que o calção de banho (nylon ou lycra) esteja sendo usado por baixo das bermudas.

4- É obrigatório ao usuário das piscinas o banho de ducha e a passagem pelo lava-pés.

5- Após praticar esportes (futebol, tênis, etc), é obrigatório o banho de chuveiro no vestiário antes de adentrar as piscinas.

6- É permitido o uso do protetor solar que não sai na água.

7- É proibido o uso de óleo de bronzear e similares ou produtos susceptíveis de sujar a água.

8- Não poderão utilizar / permanecer na área das piscinas pessoas que apresentarem afecções nos olhos, ouvido, nariz, boca, moléstias infecto-contagiosas, afecções de pele, ferimentos, com esparadrapo, gazes, algodão ou qualquer tipo de curativo.

9– É permitido entrar na área das piscinas com chinelos de borracha ou similares, desde que passem calçados pelo lava-pés.

10- É permitido o uso de bolas e a utilização de brinquedos somente na piscina infantil.

11- É proibido consumir alimentos, bebidas e

fumar na área das piscinas.

12 – É proibido ingressar na área das piscinas com qualquer tipo de cadeira ou similares, guarda-sol, esteira de praia, pranchas, colchões de ar, bóias, exceto as de braço e cintura para crianças.

13– É proibido o uso de raquete, skates, patins e bicicleta na área das piscinas.

14– É permitido o uso de bolsas, desde que as mesmas sejam pequenas e utilizadas para  transportar  pequenos pertences.

15– É vetada qualquer brincadeira que possa oferecer algum perigo ou qualquer prática que venha perturbar a tranqüilidade, segurança ou integridade física dos demais associados.

16- É proibida a presença de animais na área das piscinas.

17- É proibido fazer uso de aparelho de som (exceto em eventos que se torne obrigatório sua utilização).

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<

Senhores Pais, nossos funcionários estarão sempre atentos em complemento á segurança, porém todos estes procedimentos necessitam de sua participação.

É dever do associado e dependente respeitar o presente regulamento.

O não cumprimento de qualquer destas normas implicará nas medidas cabíveis a serem tomadas pela administração – AB.

Em caso de dúvidas, consulte a secretaria da AB

*É obrigatório o uso de máscaras na área da piscina, sendo permitida sua retirada apenas ao entrar na água.

Material LIBERADO para uso no parque aquático

Toalha e roupão – Shorts de lycra femininos – Bermuda masculina de lycra, tac tell ou nylon – Canga – Boné ou chapéu – Chinelo – Protetor Solar – Celular – Garrafa plástica de água – Carrinho de bebê – Alimento para bebê – Bóia de braço e cintura para criança.

Material PROIBIDO para uso no parque aquático

Bronzeador e similares – Bermudas de moletom, algodão ou jeans – Cadeira de praia e similares – Alimentos e bebidas – Cigarros – Bolsas ou sacolas – Bicicleta, raquetes, skates e patins – Bolas.

SECRETARIA DA PISCINA

TAXA DE UTILIZAÇÃO DAS PISCINAS

1- Horário da secretaria da Piscina.

• Sábado e domingo: das 9:00 às 12:00  e das 13:00 às 17:00.

2- Taxa de Associado.

• Valor de R$ 10,00 (dez reais)
  • Validade 03 (três) meses
  • Estará registrado no verso da carteirinha.
  • 01 foto 3×4 para confecção da carteirinha.
  • Carteirinha é obrigatório para a utilização das piscinas.

3- Taxa de Convidado.

• Convidado de 5 a 12 anos: valor de R$ 15,00 (quinze reais)
  • Convidado acima de 12 anos: valor de R$ 40,00 (quarenta reais)
  • Validado somente para o dia.

*Os usuários da piscina (associado/dependente/convidado) deverão individualmente assinar o Termo de Responsabilidade para Uso das Piscinas, fornecido pela secretaria do Clube de Campo.

Horário de Funcionamento.

Terça á Sexta: das 9:00 ás 17:00.

Sábado, Domingo e Feriados: das 9:00 ás 17:30.

Artigo 11º

Parágrafo 1º – O ASSOCIADO(A) RESPONDE POR SI, SEUS DEPENDENTES E CONVIDADOS.