19 maio

NÚCLEO REGIONAL CURITIBA

CLUBE DE CAMPO AVELINO ANTONIO VIEIRA

COMUNICADO 07/10/2021

Diante da publicação do novo decreto Municipal publicado no dia 06/10/2021, que dispõe sobre medidas restritivas às atividades e serviços para o enfrentamento da Emergência em Saúde Pública, de acordo com o quadro epidêmico do novo Coronavírus (COVID-19) e a situação de Risco de Alerta – Bandeira Amarela, publicado pela Prefeitura Municipal de Curitiba, define a Diretoria:

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

• Clube de Campo Avelino Antonio Vieira a partir do dia 08 de julho de 2021, O horário de funcionamento do Clube de Campo aos sábados, domingos e feriados é das 8:00 às 18:00 De terça à sexta, das 13hrs às 22:00hrs. Reservas sob consulta.
  • A Associação fechará nas seguintes ocasiões: Dias 24 e 25 de dezembro (Comemorações Natalinas); nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro; Sexta-feira Santa; nos dias em que houverem eleições conduzidas pelo Tribunal Regional Eleitoral; Dia de Finados. O Núcleo Regional que realizar festividade nestas datas estabelecerá horário especial de funcionamento para a ocasião. A critério do Conselho de Administração e da Coordenação Regional poderá ocorrer o fechamento do clube em outras datas, mediante divulgação.

ACESSO AO CCAAV

• Para acessar o Clube será OBRIGATÓRIO USO DE MÁSCARAS EM TODAS AS DEPENDÊNCIAS durante a permanência, tanto para colaboradores, quanto associados e dependentes;
  • Serão disponibilizados “medidores de temperatura corporal” para que cada associado seja verificado sempre que acessar ao Clube de Campo;
  • A identificação do associado se dará por meio do número da CIA (Carteira de Identificação Associativa) sem a manipulação de qualquer objeto;
  • Os colaboradores para o atendimento utilizarão máscaras e EPI’s realizando a higienização das mãos constantemente com álcool gel ou álcool 70º.
  • De terça a sexta feira o acesso se dará através da portaria dos fundos (Rua Delegado Bruno de Almeida);
  • Sábados, Domingos e Feriados o acesso se dará pela portaria principal (BR116).

CHURRASQUEIRAS

• Churrasqueiras 1,2,3,4,5,6,8 e 9 – limite máximo de 25 pessoas entre adultos e crianças por espaço.
  • Churrasqueira 7 e 10 –  limite máximo de 35 pessoas entre adultos e crianças.
  • Rancho – limite máximo de 28 pessoas entre adultos e crianças.
  • Pavilhão 01,02, 03 e 04 – limite máximo de 70 pessoas entre adultos e crianças.
  • Para utilização, a reserva deverá ser solicitada com antecedência pelo associado titular, através do Whatsapp (41)99693-5440 ou email contato@associacaobrasil.com.br;

SALÃO DE COQUETEL

• Salão Coquetel – limite máximo de 75 pessoas entre adultos e crianças.

QUADRAS DE TÊNIS DE CAMPO

• Será disponibilizado álcool gel nas quadras;
  • Para utilização de terça a sexta feira no período noturno, a reserva da quadra deverá ser solicitada com antecedência pelo Whatsapp (41)99693-5440 fornecendo nome dos associados participantes, dia e horário solicitado (das 17:30hrs às 19:00hrs / das 19:00hrs às 20:30hrs / das 20:30hrs às 22:00hrs);
  • Somente serão aceitas reservas para a semana corrente e pela ordem de chegada do email também na semana corrente;
  • Para os demais dias e horários a reserva será feita diretamente no CCAAV por ordem de chegada e disponibilizado 01h30 por dupla de associados;

SALÃO SOCIAL

• Salão Social – limite máximo de 210 pessoas entre adultos e crianças;

QUADRA DE FUTEBOL

• Para utilização da reserva da quadra deverá ser solicitada com antecedência pelo Whatsapp (41)99693-5440, telefone (41) 3521-5449 ou pelo e-mail contato@associacaobrasil.com.br, fornecendo nome dos associados participantes, dia e horário desejado.
  • Somente serão aceitas reservas para a semana corrente e pela ordem de chegada também na semana corrente;
  • Estão disponíveis os Campos 03,04,12 e 14 de Futebol Suíço.
  • Os Campos 02,04,05 e 06 permanecem fechados.
  • O Campo Oficial não está disponivel para uso.
  • Para utilização durante a semana o uso é por ordem de chegada.

QUADRAS POLIESPORTIVAS

• As quadras Poliesportivas estão disponíveis para o uso por ordem de chegada.

ESPAÇOS E ATIVIDADES QUE PERMANECEM FECHADOS

• TODAS AS PISCINAS RECREATIVAS;
  • QUIOSQUES;
  • EVENTOS COM MAIS DE 210 PESSOAS;
  • PARQUE INFANTIL.

INGRESSO DE CONVIDADOS

• Para acesso ao Clube de Campo deverá o associado responsável, recolher taxa de R$ 12,00 por Este ingresso dará direito de entrada e permanência somente no dia especificado no convite, dentro do horário de funcionamento do Clube;
  • Os ingressos para convidados deverão ser adquiridos mediante crédito em conta corrente ou cheque nominal a AB;
  • É expressamente obrigatória a permanência do associado titular acompanhando os seus convidados;
  • Ressaltamos que não é permitida a entrada e/ou permanência de convidados no clube, sem a presença do associado titular responsável;
  • Serão considerados isentos para recolhimento da taxa, convidados com menos de 12 anos e mais de 60 anos;
  • A AB oferece um desconto de 20% para festas de aniversário, noivado ou casamento do associado e de seus Para ter direito ao desconto basta comprovar a data com documento;

DISPOSIÇÕES GERAIS

• Todos os colaboradores seguirão as orientações deste protocolo, utilizando máscaras e EPI’s, respeitando a regra de distanciamento;
  • Todos os bebedouros permanecerão interditados;
  • Não haverá empréstimo de materiais esportivos;
  • Os sanitários serão higienizados constantemente, disponibilizando sabonete líquido e álcool
  • PERMANECEM VIGENTES OUTRAS DELIBERAÇÕES DO REGIMENTO INTERNO;
  • Ressaltamos que as condições de funcionamento poderão ser revistas a qualquer tempo, com base em novos decretos publicados pela Prefeitura Municipal de Curitiba de acordo com situação epidemiológica do Município em relação aos casos do novo Coronavírus (COVID-19), segundo Protocolo de Responsabilidade Sanitária e Social de Curitiba e as orientações do Comitê de Técnica e Ética Médica da Secretaria Municipal de Saúde;
  • Os vestiários estarão disponíveis com a capacidade reduzida;
  • Conforme decreto municipal, este comunicado vigora até o dia 06 de outubro de 2021.