10 nov

Regulamento Piscinas Curitiba

REGULAMENTO

• 1. Somente  será permitida a entrada dos associados e dependentes com a apresentação da carteirinha da piscina em vigência.
  • 2. Para o uso ou permanência na área das piscinas, é obrigatório a todos apresentarem-se em trajes de banho.
  • 3. Não será permitido entrar nas piscinas com calção de tecido de algodão. Será permitido o uso de bermudas e bermudões desde que o tecido seja compatível com a utilização em piscinas e que não soltem tinta (tecidos lycra, nylon, sintéticos, etc), e que o calção de banho (nylon ou lycra) esteja sendo usado por baixo das bermudas e bermudões.
  • 4. É obrigatório ao usuário das piscinas o banho de ducha e a passagem pelo lava-pés.
  • Após praticar esportes (futebol, tênis, etc.), é obrigatório o banho de chuveiro no vestiário antes de adentrar nas piscinas.
  • 5. É permitido o uso do protetor solar que não sai na água.
  • 6. É proibido o uso de óleo de bronzear, similares ou produtos suscetíveis a água.
  • 7. Não poderão utilizar / permanecer na área das piscinas pessoas que apresentem afecções nos olhos, ouvidos, nariz, boca, moléstias infecto-contagiosas, afecções de pele ou ferimentos, mesmo que devidamente protegidos com esparadrapo, gaze, algodão ou qualquer tipo de curativo.
  • 8. É permitido entrar na área das piscinas com chinelos de borracha ou similares, desde que passem calçados pelo lava-pés.
  • 9. É proibido o uso de bolas, exceto na piscina de Biribol.
  • 10. É proibido consumir alimentos, bebidas e fumar na área das piscinas.
  • 11. É proibido ingressar na área das piscinas com qualquer tipo de cadeira ou similares, guarda-sol, esteira de praia, pranchas, colchões de ar, bóias, exceto as de braço e cintura para crianças.
  • 12. Não deslocar espreguiçadeiras e cadeiras. Estes objetos são úteis no local adequado e sua remoção poderá causar desconforto a outros associados. Utilize-os de maneira correta e de acordo com a finalidade para o qual foram projetados. O uso inadequado pode provocar quebras do material e também oferecer risco a integridade física dos associados. Estando na área adequada você terá conforto e liberdade.
  • 13. É proibido o uso de raquetes, skates, patins, bicicletas e brinquedos infantis na área das piscinas.
  • 14. É permitido o uso de bolsas, desde que as mesmas sejam pequenas e transparentes.
  • 15. É vetada qualquer brincadeira que possa oferecer algum perigo ou qualquer prática que venha perturbar a tranqüilidade ou integridade física dos demais associados.
  • 16. É proibida a presença de animais na área das piscinas.
  • 17. É proibido o uso de aparelhos sonoros na área da piscina, com volume excessivo.
  • 18. A babá poderá acompanhar a criança apenas na piscina infantil, sendo obrigatória a apresentação de identificação de acompanhante e emissão da carteirinha provisória.
  • 19. Crianças menores de doze anos deverão estar acompanhadas de maior responsável.

Material liberado para uso no Parque Aquático
Toalha e roupão
Bermuda em lycra, tac tel ou nylon
Canga
Boné ou chapéu
Protetor solar
Chinelo (verificar item 9)
Celular
Garrafa plástica de água
Carrinho de bebê
Alimento para bebês
Bóia de braço ou cintura para criança
Material proibido para uso no Parque Aquático
Alimentos e cigarros
Bermudas de moletom, algodão ou jeans
Óleo de bronzear
Bicicletas, patins, raquetes e skatesBrinquedos infantisBolas (verificar item 10)

Bolsas grandes ou sacolas (verificar item 14)
Cadeiras de praia ou similares

Copos latas ou garrafas

Lembre-se

Nossos funcionários estão sempre atentos em complemento a segurança, porém todos estes procedimentos necessitam de sua participação dos pais ou responsáveis.

É dever do associado e dependente respeitar o presente regulamento.
O não cumprimento de qualquer destas normas implicará nas medidas cabíveis a serem tomadas  pela Administração/AB.

Em caso de dúvidas, consulte a secretaria da AB.

Carteirinha Piscina

1. Todos os Sábados das 09 às 12 horas e das 13:30 às 16 horas e Domingos das 10 às 12 horas .
  2. Validade da carteirinha é de 06 (seis) meses e estará registrado no verso;
  3. Pagamento da taxa no valor de R$ 10,00 (dez reais);
  4. O médico poderá solicitar avaliação dermatológica em qualquer momento enquanto estiver nas dependências do parque aquático.
  5. . Não é permitida aos convidados a utilização das piscinas.

Horário de funcionamento das Piscinas

Sábados, domingos e feriados das 9hs às 18hs.

Terças as sextas das 13hs às 17hs.

*Os horários de funcionamento poderão ser alterados em função do fluxo de pessoas nas piscinas.

PROTOCOLO DE ABERTURA DAS PISCINAS – AB CURITIBA 2021/2022

• 1. São 150 vagas disponíveis por dia das 9:00h as 18:00h.
  • 2. Todo sócio ao chegar à área das Piscinas, terá a temperatura medida com um termômetro corporal infravermelho. Quem apresentar temperatura superior a 37,5º Celsius (estado subfebril, mas já suficiente para indicar a possibilidade de contágio pelo Covid-19), não deve entrar no estabelecimento e receberá a recomendação de procurar um hospital ou posto de saúde mais próximo.
  • 3.  Portaria será realizada a higienização das mãos com álcool gel 70%, disponibilizado nas áreas das Piscinas.
  • 4. Obrigatório o uso de máscara no local, exceto quando dentro da d’água.
  • 5. Obrigatório manter distância mínima de 1.5 metros entre as pessoas.
  • 6. Proibido a entrada de alimentos, bebidas, coolers, bóias ou qualquer equipamento de recreação na área das piscinas.
  • 7. Evitar qualquer tipo de contato físico, entre as pessoas, inclusive na água.
  • 8. Utilize os vestiários somente em casos extremos, respeitando a distância de 1,5m entre as pessoas, sempre com máscara.
  • 9. Recomendamos que nossos sócios venham com os trajes próprios para as atividades aquáticas, evitando aglomerações.
  • 10. Fora da piscina, deve-se manter a distância de 1.5 metros entre as pessoas e evitar conversas em grupos.

– Qualquer adaptação que se faça necessária ao regulamento será efetuada de acordo com o decorrer das atividades.