19 ago
Núcleo Geral

COMUNICADO – PETS

Comunicado aos Sócios

Gostaríamos de comunicar uma decisão tomada pelo Conselho de Administração, sempre com o objetivo de garantir a segurança e o bem-estar de todos os nossos associados, assim como a preservação da harmonia e do ambiente familiar que caracteriza o nosso clube.
Informamos a suspensão da autorização para a entrada de animais domésticos nas dependências do Clube de Campo Avelino A Vieira.
Reconhecemos que essa medida foi bem recebida por vários associados, e compreendemos o desejo de compartilhar momentos de lazer ao lado de seus pets.
Entretanto, após uma análise criteriosa, a nova diretoria identificou a necessidade de realizar uma revisão mais aprofundada sobre o tema. Observamos que, para garantir a convivência harmoniosa e segura de todos, é fundamental estabelecer uma regulamentação clara e detalhada sobre como se dará o acesso dos animais de estimação ao clube.
Por isso, informamos que a liberação para entrada de animais de estimação será suspensa temporariamente. Durante esse período, a diretoria estará trabalhando para elaborar um conjunto de normas e orientações que assegurem a tranquilidade de todos os frequentadores, evitando quaisquer riscos ou inconvenientes.
Nossa prioridade é proporcionar um ambiente acolhedor e seguro para todos os associados e seus familiares, e acreditamos que essa medida contribuirá para alcançar esse objetivo.
Contamos com a compreensão de todos e estamos abertos a sugestões e diálogos que possam enriquecer esse processo de revisão. Em breve, manteremos todos informados sobre os próximos passos e as eventuais novas regras que possam ser implementadas.
Agradecemos a colaboração de todos e reforçamos nosso compromisso com a qualidade dos serviços e experiências oferecidos pelo nosso clube.

ASSOCIAÇÃO BRASIL
Conselho de Administração