Novos Associados

A Associação Brasil (AB) foi fundada em 1955 – dispõe de áreas de lazer e promove atividades culturais, recreativas e esportivas para seus associados.

Ao associar-se, você pode utilizar qualquer um dos clubes de campo da AB espalhados pelo País, os quais possuem piscinas, quadras de esporte, salões de jogos, churrasqueiras, entre outras atrações para prática de esportes e lazer.

São mais de um milhão e setecentos mil metros quadrados de área verde, estrutura de lazer, social e esportiva.

QUEM PODE UTILIZAR

Você pode ser associado à AB e incluir seus familiares como dependentes, de acordo com critérios estabelecidos no Estatuto Social.

Solicite sua ficha de inscrição pelo e-mail contato@associacaobrasil.com.br. (Aprovação de acordo com critérios estabelecidos no Estatuto Social).

A taxa atual de manutenção é de R$ 108,31 (cento e oito reais e trinta e um centavos), sujeito alteração.

Venha conhecer esta gigante que é a AB.

Esperamos por você!!!