28 jul
Núcleo

Comunicado Abertura – Núcleo São Paulo

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

• Clube de Campo Núcleo São Paulo estará aberto a partir do dia 24 de julho de 2021.
  • O horário de funcionamento do Clube de Campo aos sábados, domingos e feriados é das 8:00 às 18:00 De terça à sexta, das 08:00 hrs às 17:00hrs. Reservas sob consulta.
  • A Associação fechará nas seguintes ocasiões: Dias 24 e 25 de dezembro (Comemorações Natalinas); nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro; Sexta-feira Santa; nos dias em que houverem eleições conduzidas pelo Tribunal Regional Eleitoral; Dia de Finados. O Núcleo Regional que realizar festividade nestas datas estabelecerá horário especial de funcionamento para a ocasião.
  • A critério do Conselho de Administração e da Coordenação Regional poderá ocorrer o fechamento do clube em outras datas, mediante divulgação.

ACESSO AO CLUBE NÚCLEO SÃO PAULO

• Para acessar o Clube será OBRIGATÓRIO USO DE MÁSCARAS EM TODAS AS DEPENDÊNCIAS durante a permanência, tanto para colaboradores, quanto associados e convidados;
  • Será disponibilizado “medidor de temperatura corporal” para que cada associado seja verificado sempre que acessar ao clube;
  • A identificação do associado se dará por meio do número da CIA (Carteira de Identificação Associativa) sem a manipulação de qualquer documento pelos colabores da AB;
  • Os colaboradores para o atendimento utilizarão máscaras e EPI’s realizando a higienização das mãos constantemente com álcool gel ou álcool 70º.

CHURRASQUEIRAS

• Churrasqueira LAGO – limite máximo de 10 pessoas entre adultos e crianças por espaço.
  • Churrasqueira BOSQUE 1,2 e 3–  limite máximo de 5 pessoas entre adultos e crianças.
  • Churrasqueira BOSQUE 4– limite máximo de 15 pessoas entre adultos e crianças.
  • Churrasqueira Estacionamento – limite máximo de 20 pessoas entre adultos e crianças
  • Para utilização, a reserva deverá ser solicitada com antecedência pelo associado titular, através do Tel.(11) 4158-3530 / 4158-3484 ou e-mail: clubesp@associacaobrasil.com.br;

SALÃO DE FESTA

• Salão de Festa– limite máximo de 50 pessoas entre adultos e crianças.
  • Para utilização, a reserva deverá ser solicitada com antecedência pelo associado titular,através do Tel.(11) 4158-3530 / 4158-3484 ou e-mail: clubesp@associacaobrasil.com.br;

QUADRAS POLIESPORTIVAS

• As quadras Poliesportivas estão disponíveis para o uso por ordem de chegada.

ESPAÇOS E ATIVIDADES QUE PERMANECEM FECHADOS

• PISCINAS
  • LANCHONETE;
  • SALA DE JOGOS
  • PEDALINHOS ;
  • EVENTOS
  • PARQUE INFANTIL
  • ÁREA DE CAMPING

INGRESSO DE CONVIDADOS

• Para acesso ao Clube de Campo deverá o associado responsável, recolher taxa de R$ 15,00 por convidado;
  • Este ingresso dará direito de entrada e permanência somente no dia especificado no convite, dentro do horário de funcionamento do Clube.
  • Os ingressos para convidados deverão ser adquiridos mediante crédito em conta corrente ou pagamento na portaria do Clube em dinheiro ou cheque nominal a AB;
  • É expressamente obrigatória a permanência do associado titular acompanhando os seus convidados;
  • Ressaltamos que não é permitida a entrada e/ou permanência de convidados no clube, sem a presença do associado titular responsável.
  • Serão considerados isentos para recolhimento da taxa, convidados com menos de 12 anos e mais de 60 anos.
  • A AB oferece um desconto de 20% para festas de aniversário, noivado ou casamento do associado e de seus dependentes. Para ter direito ao desconto basta comprovar a data com documento.
  • Para um mesmo convidado fica limitado em 02 (duas) visitas por semestre;

DISPOSIÇÕES GERAIS

• Todos os colaboradores seguirão as orientações deste protocolo, utilizando máscaras e EPI’s, respeitando a regra de distanciamento;
  • Todos os bebedouros permanecerão interditados;
  • Não haverá empréstimo de materiais esportivos;
  • Os sanitários serão higienizados constantemente, disponibilizando sabonete líquido e álcool gel ou álcool 70º;
  • PERMANECEM VIGENTES OUTRAS DELIBERAÇÕES DO REGIMENTO INTERNO;
  • Ressaltamos que as condições de funcionamento poderão ser revistas a qualquer tempo, com base em novos decretos publicados pela Prefeitura Municipal de Vargem Grande Paulista de acordo com situação epidemiológica do Município em relação aos casos do novo Coronavírus (COVID-19), segundo Protocolo de Responsabilidade Sanitária e Social de Vargem Grande Paulista e as orientações do Comitê de Técnica e Ética Médica da Secretaria Municipal de Saúde.
  • Os vestiários estarão disponíveis com a capacidade reduzida.