10 set

CNPJ Nº 76.559.830/0001-15

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

Prezados Srs. Associados,

Ficam convidados os Srs. Associados da ASSOCIAÇÃO BRASIL, nos termos do Estatuto Social em vigor e em respeito à decisão proferida pelo Juiz de Direito Substituto de 2º grau, da 18ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Paraná, prolatada em 21 de julho de 2021, a se reunirem em Assembleia Geral Ordinária, que será realizada no dia 16 de outubro de 2021, com instalação às 9:00h em primeira convocação, ou às 09:30h em segunda convocação e encerramento às 14:00h, no Clube de Campo de Curitiba, localizado na Rodovia BR 116, km 118,5 nº 25.600 Curitiba/PR, para Votar e Eleger os membros efetivos e suplentes do Conselho de Administração e do Conselho Fiscal (2021 a 2024).

Informações Gerais:

1. A realização da Assembleia Geral Ordinária fica condicionada à liberação, pelas autoridades competentes, sempre respeitando as normas legais vigentes, de eventos em quantidade compatível com o número de associados da AB;
  2. Este evento é exclusivo para associados eleitores, não sendo franqueada a presença de qualquer pessoa sem direito a voto;
  3. Em razão da apresentação antecipada das chapas, os associados poderão votar após sua identificação e assinatura na lista de presenças, não sendo necessária a permanência até a conclusão e apuração da votação;
  4. Será permitido o voto presencial na Assembleia Geral Ordinária por meio de procuração original, com firma reconhecida, outorgada a Associado com direito a voto ou a advogado, nos termos da lei; e
  5. Será facultado aos associados eleitores o direito de voto por correspondência, que deverá ser recebido pela Secretaria da Associação até a data de 15 de outubro de 2021. Mais informações e orientações necessárias poderão ser consultadas através do site da AB.

Curitiba, 09 de setembro de 2021.

ASSOCIAÇÃO BRASIL

Osvaldo Luiz Patrão