Salão Social

O Clube de Campo dispõe de 01 salão social com capacidade para até 350 pessoas:

Para utilização, o associado deverá efetuar reserva antecipadamente, junto a Administração da AB-Curitiba.

*Antes da realização do evento o (a) Locatário(a) deverá apresentar o comprovante do pagamento da taxa do ECAD (Lei 9.610/98) caso venha utilizar música ambiente (som mecânico ou ao vivo) incidente sobre direitos autorais dos autores, intérpretes e demais titulares.
*É responsabilidade do associado a contratação de seguranças para portaria/festividades e identificação de seus convidados.
* O associado deverá observar o mobiliário disponível, outras necessidades a locar serão por conta do Locatário (a).
*O Locatário (a) deverá contratar os serviços de buffet sem qualquer interferência ou indicação da AB. A empresa contratada deverá fornecer estrutura para atendimento (pessoal, pratos, talheres e outros utensílios) e cumprir as exigências da saúde pública, no que diz respeito aos cuidados exigidos para o preparo e manuseio e conservação de alimentos, estando autorizada pela Secretaria Municipal de Saúde.
*O salão deverá ser entregue, após o evento, nas mesmas condições de uso que foi locado, em caso de dano, o locatário arcará com as despesas.
*O Locatário (a) poderá, querendo, utilizar a ornamentação básica para decoração do salão, preservando a estrutura existente, vedado, no entanto, a possibilidade de utilizar pregos, colas e demais formas de decoração que sujem ou danifiquem as paredes ou pinturas existentes, sob pena de arcar com o pagamento do custo de restauração que desde já ajustam ser o correspondente ao valor menor de dois orçamentos que a AB apresentar, dispondo o Locatário (a) de 48 (quarenta e oito) horas para efetuar o pagamento correspondente;
*O espaço para festas estará disponibilizado para uso do Locatário (a) a partir das 9hs do dia do evento.
*O horário de uso do salão social é limitado em 5hs de utilização.
*Antes da realização do evento o(a) Locatário(a) deverá apresentar o comprovante do pagamento da taxa do ECAD (Lei 9.610/98) caso venha utilizar música ambiente (som mecânico ou ao vivo) incidente sobre direitos autorais dos autores, intérpretes e demais titulares.
*A locação do salão social será formalizada através da assinatura de contrato padrão, pelo locador e locatário (a).