25 ago
Núcleo Geral

Convocação Associados – AGO nova data

CONVOCAÇÃO DOS ASSOCIADOS DA ASSOCIAÇÃO BRASIL PARA RECADASTRAMENTO E MANIFESTAÇÃO DA INTENÇÃO DE UTILIZAÇÃO DO VOTO POR CORRESPONDÊNCIA.

Senhores Associados.

A Comissão Eleitoral da Associação Brasil, formada para regulamentar, conforme previsão do estatuto, as próximas eleições aos cargos de membros do Conselho de Administração e membros do Conselho Fiscal, que ocorrerá na Assembleia Geral Ordinária a ser realizada, em princípio, no dia 16 de outubro de 2021 (o edital será publicado oportunamente e nos moldes estatutários, com a confirmação desta data), deliberou, nos estritos termos da decisão judicial exarada nos autos do agravo de instrumento nº0043868-75.2021.8.16.0000, que as eleições serão realizadas de maneira híbrida, ou seja, por votação presencial, no dia da AGO acima mencionada, inclusive por procuração, mas também por correspondência. Para esse último caso, ou seja, para a votação por correspondência, foi submetida à apreciação deste Conselho de Administração da AB um regulamento complementar provisório específico, para nortear o pleito nessa modalidade de votação. Esse mesmo Conselho de Administração da Associação Brasil deliberou, por maioria, em acolher o mencionado regulamento que prevê um período de recadastramento dos associados, que deverão atualizar os seus dados cadastrais tais como endereço completo, número de telefone celular, e-mail etc., bem como, oportunizar para aqueles que desejem votar nas mencionadas eleições por correspondência, possam fazê-lo, mediante o requerimento formal de envio da cédula de votação para o endereço que constará nesse mesmo documento e que deverá estar assinado pelo associado.

Os associados que desejam votar presencialmente ou outorgando procuração para outra pessoa, não deverão requerer a cédula por correspondência, mas tão somente efetuar o recadastramento, caso os dados estejam desatualizados.

Os associados que desejam votar por correspondência deverão, necessariamente, imprimir o requerimento (o documento está disponível no site www.associacaobrasil.com.br), preencher os dados de maneira manuscrita, legível, como nome, matrícula, endereço completo para envio da cédula, local da assinatura, dia e mês etc., assinar no local apropriado e, abaixo da assinatura, escrever o nome completo, em letra de forma.

Tanto os dados cadastrais, como o requerimento do envio da cédula de votação por correspondência, poderão ser enviados para a secretaria da AB, pelo e-mail: contato@associacaobrasil.com.br, ou, via postal, para o endereço da AB na Rua Voluntários da Pátria, nº 475, 22º andar, Edifício Asa, Centro de Curitiba /PR, CEP 80020-000. No caso do envio do requerimento pelo e-mail acima, este deverá ser impresso e, após, dever ser preenchido os dados nas lacunas correspondentes, em letra de forma, sendo ao final assinado pelo associado, conforme as instruções acima.

Em ambos os casos, seja por correio eletrônico, seja por postagem física, o requerimento deverá chegar na Secretaria da AB até o dia 09 de setembro de 2021, às 17 horas. Requerimentos recebidos após o horário e data acima estabelecidos não serão atendidos, tendo em vista a logística de envio das cédulas eleitorais para os requerentes.

Somente serão enviadas as cédulas para votação por correspondência aos associados que preencherem adequadamente o requerimento e no prazo estabelecido. Em nenhuma hipótese serão recebidos requerimentos entregue em mãos, sendo necessário utilizar os canais disponibilizados nesse comunicado.

O regulamento complementar provisório emanado pela Comissão Eleitoral e aprovado pelo Conselho de Administração, estará disponível, também, no site da AB.

Pedimos, caso tenham dúvidas, entrar em contato com a secretaria da AB, pelo telefone: (41) 3521-5449.

OSVALDO LUIZ PATRÃO

Presidente do Conselho de Administração.

formulário de requerimento de envio de cédula para votação por correspondência

FICHA ATUALIZACAO CADASTRAL